5 de fev. de 2014

Mamando En El WC

Um comentário:

  1. Meu whatsap...e..085,91543506...moro em Cascavel ceará...de fortaleza pra Cascavel e uma 1,h de viagem...curto karas discreto e gostoso tudo em sirgelo...cel...91543506..85777952..96794016..não curto bicha borsal e feminado não....meu perfil e..altura1,59 peso..50,kcal edade,25,anos..cor parda olhos preto cabelos sulfista naris filado pernas cabeludas e 10,cm de pau....sou ativo so curto caras discreto...moro em Cascavel ...trabalho e estudo...procuro sacanagem...mas procuro mesmo e um namoro discreto mto discreto...trabalho e estudo...to mim acabando na punheta sim tiver alguem pra apaga meu fogo corre viu...não curto karas feio não...a pessoa tem que combinar comigo certo....a domingo agoro no dia 31,desse mês to imdo pra fortaleza e uma festa da minha empresa em marina pak..la em beira mar...sim tiver algum turista gostoso la mim aviza..pelo menos aproveito e ti como gostoso...mas tem que cer rapido por que e domingo agora q vem afesta sera 8,h da manhã e termina..13,da tarde.mande foto ou ligue mto terzão subindo nas paredes....eu sou frazino viu..gosto de beija goza no cu na cara e fazer avelocidade crel...eu gosto de praia cinema forró restaurante etc....sou mto simcero calmo simpatico e amigo...a verdade e minha especialidade viu...sim não tiver turista.la pode cer outra pessoa claro um jovem ne..posso sai da festa e vc paga tudo...kkkk...adoro...mas tudo em sirgelo so com karas emcubado...abraço ater domingo...mas tem q cer rapido pos acomcorrencia e grande eu sou mto gostoso..minha voz e um emcanto...kkkkkkkk xauuuuuu....

    ResponderExcluir